quinta-feira, agosto 21, 2003

About last night: Nada como Coca cola e espetinhos com amigas no meio da semana! Pena q uma pessoa não foi (Hey, estamos com saudades!). Anyway, apesar da dor de cabeça absurda, me diverti muito, como sempre...
Frases da noite:
"Eu vi nelas o q eu nunca quero ser!"
"Qdo eu ficar gorda e não conseguir mais sair da cama, vc toma conta de mim?"
"Putz, é muito muito raro vc dizer q está com saudade de um ex..." "Pois é, acho q ele é único de quem eu sinto falta..."
"Não, dele eu não sinto saudades, ele é uma cópia mal feita do X"
"A diferença é q apesar de canalha a gente se apaixona..." "É verdade, nós somos do tipo q fica com coraçõezinhos nos olhos..."
" Ele não consegue ser canalha, a gente força!" "Eu seguro ela no banheiro enquanto vcs atacam ele!"

Nenhum comentário: