terça-feira, abril 08, 2003

Voltei!!! Cheguei ontem de madrugada, dormi bastantão e hoje tive um delicioso jantar no Friday´s, com companhia tão deliciosa quanto a comida!
Qto ao treinamento, foi ótimo, muito, muito bom mesmo, e eu recomendo, se vc quiser ir, me avise q eu faço questão de levar e ir buscar! O hotel onde foi o curso tb é maravilhoso, com piscina, salões de jogos, cinema, quadras, e um quarto super gostoso, com um cama ótima!
Para quem quiser fazer, o mais importante é saber q eu, assim como todas as pessoas q o fizeram até o fim, garantimos q vale a pena, e q é sobre liderança, falando sobre nossas cinco saúdes (física, espiritual / intelectual, familiar, social e profissional / financeira) e vivenciando 4 emoções básicas (raiva, medo, alegria e tristeza).
E inspirada pelo findi afastada de todos os meus amigos e sem poder usar o telefone... Momento declaração de amor explicito!
Guss, muito obrigada por ter me levado, vc salvou minha vida na 6a. e eu fiquei tão feliz de te ver no domingo q não dá nem p/ descrever! E, roubando suas palavras, eu relutei, mas Eu Te Amo, sempre fico feliz em te ver, ouvir sua voz, e sempre q vou fazer algo, sua opinião é super importante p/ mim! Apesar de nunca ter esperado por isso, vc já é um irmão para mim!
Itiro, vc é meu irmão mais velho, um modelo, um herói para mim, Eu Te Amo. E se eu fosse agradecer tudo o q vc já fez por mim não caberia, então o mais importante, é saber q eu sempre agradeço por vc existir e ser meu irmão, de sangue e de coração.
Fê, antes q eu percebesse, vc já era uma soulsister, Eu Te Amo, e mesmo q ás vezes vc esqueça, eu sempre lembro de como vc é especial! Obrigada por todas as vezes q vc me deu uma força e por toda a diversão q temos sempre q tocamos o puteiro!
Dé, Eu Te Amo, nós já vivemos tantas coisas juntas e vc me conhece tão bem, q ás vezes eu até me assusto. Obrigada por me mostrar o outro lado das coisas, e mesmo q eu tenha reclamado muito, obrigada pelo meu aniversário de 25 anos q passamos juntas e q significou muito para mim, assim como a nossa amizade, q é tão preciosa!
Douglas, Honer, Jú e Mi, Eu Amo Todos Vocês, e sinto muita falta de vê-los, mas eu tenho certeza q ainda viveremos muitos momentos juntos!
Pai, Mãe e Batcham, Eu Amo Tanto Vocês q não dá nem para dizer! Obrigada pelo amor incondicional, pela fé q vcs botam em mim e no meu potencial e por todas as vezes q vcs sofreram comigo! e Desculpas por tudo o q eu fiz vcs passarem de ruim, mesmo vcs tendo o feito com um sorriso no rosto e amor no coração!
Para todos os meu amigos q eu tanto Amo e q eu não escrevi aqui: Obrigada por viverem e conviverem comigo mesmo qdo eu tenho crises de chatice, e principalmente obrigada por me amarem de volta!

Nenhum comentário: