sexta-feira, abril 25, 2003

Deixei meu mau-humor descansando no travesseiro e vim assistir um filme, eu já tinha lido o livro e achado a história ruim, mas as cenas de sexo eram beeem divertidas, e como filme é c/ o bonitão Joseph Fiennes resolvi alugar...
Tudo isso p/ dizer pq eu não poderia virar lésbica de vez... Eu adoro homem, adoro o cheiro, o toque, a pele, o beijo e as mãos, e eu sei q o meu principal argumento p/ dizer q todo mundo é bissexual é q vc não se apaixona pelo orgão sexual q diferencia as meninas dos meninos, mas eu sou obrigada a assumir q em sua grande maioria o conjunto geral de cada gênero é diferente mesmo... E eu amo os homens, amo os q tem um olhar infantil, os canalhas, os inteligentes, os palhaços, os sem vergonha e os envergonhados, sim, eles são mais fáceis de entender q as mulheres, e ao mesmo tempo muito mais complexos, pq a partir do momento q eu começo a achar q eu já sei tudo, um deles aparece e me surpreende e me confunde, fazendo-me tentar ler nuances, onde só há simplicidade, e eu amo ser surpreendida por um homem, amo ver q eu estava errada assumindo algo q não era nada daquilo, amo ver um homem tentando me impressionar, tentando me fazer chorar de tanto rir, fazer meu coração disparar e meus joelhos amolecerem, amo fechar os olhos para dormir e ouvir um ronco que só um cara grande consegue dar, e falando em cama, eu amo sentir uma mão pesada segurando meus pulsos, puxando meu cabelo, agarrando minha cintura até marcar, e depois braços me envolvendo, assegurando q tudo vai dar certo sempre e q aquele momento é único, não vai voltar, só podendo melhorar... Ai, ai, Dé, acho q eu preciso mesmo me apaixonar perdidamente...

Nenhum comentário: