quinta-feira, abril 10, 2003

Faz um bom tempo eu ando querendo escrever aqui sobre as implicações de morar sozinho em um relacionamento... A idéia me ocorreu por causa de um amigo q têm saído com uma menina e foi reforçada por um episódio de Sex and the City em uma sessãozinha rápida q eu fiz ontem á noite...
O meu primeiro namorado sério morava sozinho (antes dele eu era bem retardada e adorava a sauna do prédio dos meus pais), depois dele, eu fui morar sozinha... resultado: eu sempre pulei rápido para o sexo, depois q eu começo a sair c/ alguém e gosto e confio nessa pessoa o suficiente p/ querer transar, eu já levo p/ minha casa, ou, em alguns casos, vou na casa do cara sem problemas, daí, q, ultimamente, e principalmente vendo meu amigo, eu sinto q estou perdendo uma parte muito gostosa de um começo de relacionamento, a parte do tesão contido, daquela vontade crescente, q sai do estômago, desce, sobe e tem q ser engolida pq não tem como nem onde...
Eu sempre fui muito imediatista, nunca gostei de esperar pelas coisas q eu desejo, qdo eu quero, eu quero agora, já... Da próxima vez, pode ter certeza q eu vou aproveitar p/ curtir a vontade, o tesão, pode ser uma merda, mas eu só vou descobrir se tentar.... Talvez seja por causa da idéia do episódio, de esperar para o sexo significar algo mais, ter um pouco mais de romance, talvez tenha a ver com essa fase menininha em q eu estou atualmente, qdo eu quero um cara p/ beijar e ir ao cinema comigo e não só p/ trepar, talvez eu só queira mudar meu MO para ver se o resultado é diferente, talvez, talvez...
"I´ve been down that road before... I´ve slept with women quickly and I´m still single... So my new thing is... I just wanna try to sleep with somebody I care about, and I really think I could care about you..." - Sex and the City

Nenhum comentário: