sexta-feira, abril 04, 2003

Sobre a vidente ontem:
Basicamente foi o mesmo de sempre, e isso inclui o q o meu quiromante, meu astrólogo e o q a outra vidente (q é cigana mesmo) me disseram qdo eu fui no ano passado (eu costumo ir uma vez por ano em cada um)... bom novo emprego, final de carma afetivo, problemas com amizades femininas, muita inveja no antigo ambiente de trabalho, no segundo semestre eu encontro "o" cara, q é estrangeiro (se alguém conhecer um estrangeiro, ou um homem c/ forte ligação c/ o exterior, de cerca de 30 anos, favor apresentar!), dois filhos, sendo q a primeira, é uma menina, vai vir qdo eu tiver uns 27/28 anos, com a família vai tudo bem, só a minha mãe precisa se dedicar mais à alguma atividade criativa... eu devo renovar o plano de saúde, pq talvez eu tenha um probleminha (incluindo uma internação), mas nada grave, anyway, vou marcar o check-up... tenho q tomar cuidado p/ não ser assaltada na rua, andando mesmo q é algo q eu tenho feito bastante p/ não ter q ficar pagando estacionamento por aí, enquanto estou desempregada... sucesso em um empreendimento próprio, e mudança de casa... Finalmente q esse é uma ano de muitas mudanças, e todas felizes!
O mais legal, é q a guia dessa vidente é uma cigana, e ela me deu um baralho cigano novinho e me ensinou os significados das cartas para q eu comece a baixar e treinar meu lado intuitivo, e tb p/ eu melhorar as minhas "energias dissonantes", pq não é só o computador q está travando, nós tentamos dois rádios e três fitas, e não conseguimos gravar a consulta, eu tive q ficar anotando tudo á mão!!

Nenhum comentário: