terça-feira, abril 22, 2003

Filmes do dia:
- Shackleton, cortesia do Shibuya, thanx, só assisti o primeiro DVD (são três), mas até agora estou amando! Cenas lindíssimas, fotografia estonteante e história fantástica! O maior problema é a falta de legenda, não entendo o q alguns personagens irlandeses ou escoceses dizem e principalmente não entendo algumas coisas relacionadas à nevegação, mas tudo bem, pelo contexto resolve-se esse probleminha...
- Maid in Manhattan, pois é, eu tenho problemas sérios, não resisto à um filme c/ a Jennifer Lopez, fui até assistir Enough, e sempre q Selena está passando na TV, eu não resisto e assisto... Para piorar ainda teve crítico dizendo q esse Maid in Manhattan era o Pretty Woman dessa década, o q realmente me fez querer perder tempo e dinheiro indo ao cinema, pq o filme é uma bosta, mal editado, mal escrito, bobo e vazio, p/ dar uma idéia, eu q sou uma manteiga derretida c/ romances mela-cueca, só chorei em uma cena, a mesma em q eu já tinha chorado no trailer...
- Kate and Leopold, na volta do cinema não resisti e passei na locadora p/ pegar um filme de menininha de verdade, p/ chorar bastante, principalmente na cena q a Meg Ryan chora pq o Hugh Jackman preparou um super café da manhã p/ ela, depois de lavar a louça... pois é eu tb choraria se um cara fizesse isso p/ mim...

Nenhum comentário: