terça-feira, abril 01, 2003

Ultimamente, isto é, desde sexta no finzinho da tarde, eu ando meio aérea, mais do q o normal, não sei o q é, até o cara q eu conheci na 6a. á noite comentou q o q o atraiu foi o jeito como eu pareço estar em outro mundo, eu até expliquei q não é bem assim, mas acho q de certa forma eu tenho estado em outra realidade, qualquer coisa me distrai e me coloca para divagar...e eu nem fico pensando em nada sério ou profundo, fico só em um estado bem zen mesmo (o Iti vai dizer q é zen-vergonha, mas dessa vez eu discordo), sei lá, deve ser a vagabundice q está afetando meus social skills, essa coisa de passar tanto tempo sozinha, absorta, pq eu assumo q estranhei no sábado estar na festinha da minha sobrinha, com tanta gente em volta falando e passando, e acabei sentada em um canto brincando com um iô-iô, q eu ganhei por ter participado da brincadeira junto com as crianças, até o meu primo vir me buscar, e tb estranhei no domingo com o meu irmão e minha cunhada em casa, ou talvez seja época de me recolher, voltar ao casulo por uns tempos, ficar quietinha, ver a vida passar de camarote, afinal, como sempre, eu parei o quebra-cabeça no finzinho, faltando só completar o céu e talvez seja hora de terminá-lo...

Nenhum comentário: