quarta-feira, abril 30, 2003

Há um tempo atrás eu conheci um cara por quem eu realmente me interessei (o tal da pneumonia), como disse a Fê, "ele era A pérola no meio dos porcos", por várias razões não rolou, entre elas a pneumonia, daí q eu tinha meio q esquecido, mas desde sábado, a lembrança do toque, do beijo, da mão dele no meu cabelo, não me sai da cabeça, chegando a provocar calafrios no meio de uma prova super-séria q eu estava fazendo hoje, e o pior é q eu tenho certeza q ele é muito melhor na minha imaginação do q na real...
Eu sei q I got hooked pelo beijo e pelo toque, mas vejam só, caros leitores, nós nos falamos muito pouco, e só nesse pouco rolaram papos do tipo:
"- Putz, de gótico eu só gosto mesmo de Sisters e Siouxes...
- Peraí, ouve isso telefone sendo encostado na caixa de som, tocando a parte preferida da minha música favorita da Siouxes, essa é a q eu mais gosto...";
"- É, eu prefiro pinball...
- Então a gente precisa marcar, eu adoro o jogo da Elvira! esse tb é o meu preferido...
"- Peraí, vc disse q nasceu no dia XX de XX de XX ?!? Eu tb! Exatamente dois anos depois"
Entre outras coisas... e isso é demais para uma desequilibrada como eu...

Nenhum comentário: