sábado, abril 26, 2003

Acordei cedo, muito cedo p/ quem foi dormir ás 6 da manhã... Camelar no Bom Retiro c/ minha mãe e minha cunhada (acabei c/ um casaco e duas blusas show) e depois almoço no Friday´s, maravilha, e ainda mais q foi tudo cortesia da minha mãe (p/ garantir eu saí sem nem o rg no bolso)... Eu tinha q ir lá pajeá-la um pouquinho já q o meu pai foi p/ Bragança fazer o treinamento, e sem ele, ela fica bem carente, amanhã de noite eu volto lá no hotel p/ buscá-lo...
Por falar no curso, ontem eu fui levá-lo e foi muito legal, encontrei um monte de gente q fez comigo e estava lá levando um parente ou um amigo, meu pai estranhou o clima simpático demais p/ o q ele está acostumado e diversas vezes falou em desistir e voltar p/ SP, mas no fim ele ficou e espero q ele esteja aproveitando bastante, já q eu não posso ligar p/ saber... Acho q o mais gostoso foi rever o lugar onde eu passei por um monte de coisas sem estar participando efetivamente, e o mais chato tem sido ficar pensando o tempo todo "Ah, agora ele está fazendo isso, ou aquilo, Ih, será q ele está se divertindo?"... Tomorrow I´ll know...

Nenhum comentário: