terça-feira, abril 29, 2003

Eu geralmente sou uma pessoa com razoável coordenação motora, não costumo derrubar as coisas, só tenho um pouco de problemas com maçanetas (ás vezes eu fico presa em uma ou outra passando por uma porta aberta) e qdo estou apaixonada costumo tropeçar e cair bastante, q não é o caso no momento, e nunca foi nada demais... A questão é q nessas duas semanas passadas algo vêm acontecendo, eu quebrei dois copos de uma só vez no escorredor de pratos (estava lavando a louça, coloquei um copo p/ secar, aí coloquei o outro, os dois se encostaram e estouraram, depois eu derrubei outro copo enquanto eu servia chá na bancada da cozinha. Na 6a. eu estava passando na sala, esbarrei na mesa e caiu uma garrafa de água q eu amava e é claro, estourou, ontem á tarde eu peguei um copo (q estava gelado), me servi de chá, gelado também, e o fundo do copo de vidro caiu, espalhando chá e cubos de gelo, além de cacos de vidro no chão da cozinha, á noite eu cheguei em casa, fui pegar mais gelo (q o meu irmão tinha colocado p/ gelar um tempinho antes), abri o congelador e fui atacada por uma garrafa de Jack Daniel´s (cheia, o q foi o maior prejú), q sempre fica em cima da geladeira... Hoje a faxineira veio em casa e me perguntou pq tinha tanto caco de vidro espalhado pela casa (não sou muito boa em varrer), eu expliquei, ela ficou quieta o dia inteiro (o q é estranho pq ela adora bater papo e me dar conselhos) e, antes de ir embora (mais cedo q o normal) ela me preparou um banho de sal grosso...

Nenhum comentário: