sábado, abril 26, 2003

Escrito em 26/04 - 05:25
Programa diferente... Primeiro Hertz c/ a rara companhia do Sr. Cajado, depois Massivo c/ vips p/ todos...
Fazia muito tempo q eu não ia à uma boate gay, e eu amei... Acho q eu nao tinha percebido qta falta eu sentia de um estrobo na minha cara, daquele tipo de batida inconfundível, q faz todo meu corpo vibrar e me faz sair dançando sem nem perceber, principalmente eu não tinha percebido qta saudade eu tenho dos meus amigos gays, de riso fácil e puro...
A única coisa q estava estragando a noite era o excesso de heteros abusados, parece q eles acham q as mulheres lá são mais fáceis, parece q eles nao perceberam q a maioria delas está lá p/ principalmente dançar, q se elas quisessem ficar c/ alguém iriam a uma boate hetero onde existem maiores chances de se dar bem... mas tudo bem, eu me cerquei de um grupo de bibas bem divertidas e dancei em paz a maior parte da noite...
Frases da noite: "o povo unido, é gente pra caralho!"; "Oi, eu queria falar c/ a biba babi"; "vomitei, já estou sóbria" e a campeã: "Fodeu!"

Nenhum comentário: