quinta-feira, abril 03, 2003

Ah, e minha mãe, como boa budista q é, está tão encanada c/ minha falta de rumo profissional, q resolveu me mandar na vidente q ela frequenta há uns 10, 12 anos... E eu assumo, adoro ir lá! Ela sempre me diz como tudo vai dar certo, como minha vida vai ser linda maravilhosa, c/ direito a ótimo emprego, marido importado e dois filhos lindos! Não q eu seja uma demente completa e fique sentada esperando tudo cair no meu colo de graça, mas é bom esquecer por um momento q muito do q rola na hora de baixar cartas pode ser projeção, e q sempre existe a porcaria do livre-arbítrio q pode fazer tudo mudar só de atravessar a rua, e na verdade, eu esqueço quase tudo o q ela, ou o quiromante, ou a cigana me dizem assim q eu levanto para ir embora, mas, anyway, eu adoro essas coisas, tenho meus preferidos, q eu indico mesmo e eles sempre dizem as mesmas coisas, e eu sempre fico feliz e contente! E, principalmente, um pouco de sorte, nunca atrapalhou ninguém!

Nenhum comentário: