quinta-feira, abril 03, 2003

Eu já expliquei q eu tenho um problema de emissão de raios magnéticos q fazem o computador me odiar? Não?!? Ok, é mais ou menos assim, o computador, na minha frente trava, pura e simplesmente, ontem ele estava assim, era só ligar, abrir o explorer e tudo travava, o mouse e o relógio inclusive, o monitor fica piscando, dando claros indícios q vai queimar, e nem adiantar tentar crtl+alt+del, não rola, só dando boot mesmo, depois da 3a. vez seguida eu desencanei e fui fazer algo mais produtivo... pois é, qdo o Iti chegou eu até pensei em começar a xingar o computador, mas aí, antes q eu pudesse falar qquer coisa, ele sentou e ligou e começou a jogar NWN, enquanto baixava o Hikaru no Go, e tudo, só por despeito à mim, funcionou perfeitamente....
Isso me lembra de qdo eu estava terminando a facu e fazendo meu TCC, e o computador começou c/ essa história... eu comecei a ter ataques histéricos, e a quebrar teclados e mouses, antes q eu pudesse estragar mais coisas, o Iti foi ver o q estava acontecendo, como eu estava gritando demais, ele me mandou p/ a sala enquanto ele arrumava a máquina... Ele ligou e tudo estava normal, ele me chamou, eu coloquei a cabeça no quarto de empregada q servia de escritório e pronto, tela azul! travou tudo, só de eu estar perto... e essa é a base do meu relacionamento com os computadores em geral...

Nenhum comentário: