sexta-feira, março 28, 2003

Sobre a academia:
Eu sinto uma pusta frustração de ficar na esteira correndo, ou na bicicleta pedalando sem nunca sair do lugar, então eu vou na academia só p/ as aulas... na 3a. eu fui na de Body Combat, e os um dos meus maiores medos concretizou-se... um moçoilo conseguiu a proeza de socar seu próprio nariz... saiu sangue e tudo! Péssimo... Eu sempre achei q isso podia acontecer, pena q eu não filmei, pois foi hilário... apesar de ninguém ter rido na hora, pq aí já ia ser demais...
E ontem eu fui na minha primeira aula de yoga, como o próprio professor gracinha (q é a única razão p/ eu ter decidido voltar na próxima semana) disse, os relaxamento com auto-massagem do começo e do fim da aula eu fiz direitinho! êêêê... agora o resto, não ia rolar... é um tal de passa a perna p/ cá, o braço p/ lá enquanto a cabeça fixa um ponto no teto q não teve jeito... Abaixo estão duas posições facinhas da aula de ontem...

Nenhum comentário: