quarta-feira, março 05, 2003

E, lá em Curitiba, eu descobri qual é um dos maiores problemas p/ eu arranjar um namorado. Eu não fico muito tempo com quem não me entende, me apoia e me acompanha. E eu sou aquele tipo q um dia quer ir no forró, ou na boate gay, no dia seguinte quer sentar no boteco da esquina p/ jogar conversa fora, depois ir no show punk, e qdo estiver amanhecendo ir tomar café da manhã na sacada daquele hotel cinco estrelas p/ ficar bem quietinha vendo o sol nascer. Que adora um filme iraniano, mas não perde um lançamento do Stallone, q quer ser tratada como uma bonequinha de porcelana de vez em quando mas q odeia paternalismos, q quer discutir física quãntica logo depois de ter ficado falando do big brother brasil. Enfim, um paradoxo ambulante, e aí q eu quero um cara q tb seja um assim, q use como lema a frase "a cabeça é redonda, para o pensamento mudar de direção" e não tem sido nada fácil conhecer alguém q seja decidido, saiba o q quer, mas q ao mesmo tempo esteja disposto a conhecer coisas novas e mudar junto com a brisa, sem perder de vista nunca o objetivo final. Ou talvez seja eu q não esteja vendo as coisas direito...

Nenhum comentário: