terça-feira, março 11, 2003

E finalmente eu fui assistir Chicago, é legalzinho, a primeira coreografia é realmente belíssima, os figurinos e maquiagem foram bem trabalhados, mas dá pena ver a Renne Zellweger tentando... Em vários momentos q ela está cantando ou dançando eu senti constrangimento e fechei os olhos ou olhei para os lados, ainda mais na cena em q ela canta em cima no piano, principalmente para quem tem cravado na memória Aquela cena de Susie e os Baker Boys, isso sem mencionar as roupas dela, q invés de ressaltar o pouco peito, faz com q ela pareça um menininho rechonchudo e vermelho demais, especialmente ao lado da Catherine Zeta-Jones, com um olhar q parecia capaz de furar a tela do cinema, aquilo são eyes that burn like cigarettes... Mas sem dúvida, o q mais me incomodou foi a falta de verve e as cenas de sapateado, onde vc ouve "barulhos" q não correspondem aos passos q eles estão fazendo, e isso pq eu não sou nenhuma puuuuta dançarina.... É, totally disappointed... Tudo o q eu queria nesse momento era ter o DVD de Tap para poder assistir um musical "moderno" de verdade, colocando no repeat a cena da prisão do Gregory Hines de onde, é óbvio, o diretor de Chicago "inspirou-se" para fazer o começo do tango...

Nenhum comentário: