segunda-feira, março 24, 2003

Filmes:
Ontem fomos ver About Schmidt, q é muito, muito bom, e eu saí absolutamente deprê, até mais do q qdo eu fui ver "O Pianista", principalmente pq eu consegui me relacionar muito mais com a temática, isto é, mesmo q o Brasil estivesse em guerra, eu, dificilmente agiria igual ao personagem principal do "Pianista", então eu corro muito mais risco de acabar igual ao Schmidt, como eu não quero estragar nenhum dos dois filmes para quem não os assistiu, eu vou parar por aqui.
E hoje eu me rendi e fui ver o 8 Mile, tá, eu não gosto do Eminem, mas o trailer era bem legal, eu gostei muito da "Lose Yourself", e adoro a Kim Basinger e a Brittany Murphy, então resolvi ir, e não me arrependi, como eu gosto muito de hip-hop e rhythm and poetry, foi um prato cheio... e deu até p/ compreender melhor toda aquela história de letras machistas e homofóbicas dele...
No fim, acabei empolgada e aluguei Center Stage p/ poder assistir cenas de dança de verdade, não aquela porcaria q tem no "Chicago"...

Nenhum comentário: