sábado, março 22, 2003

Hoje eu estou mais lesa do q o normal... não sei se é o clima friozinho q dá aquela vontade de se enfiar debaixo das cobertas, se é a quantidade de exercício físico q eu fiz (tive treino de defesa pessoal e fui em seguida praticar arco e flecha), ou o q... talvez seja o Equinócio de Outono q é o começo da preparação para o inverno, época de fazer um balanço rápido das coisas q vêm acontecendo... ou talvez seja o fato de hoje minha alimentação ter resumido-se a duas latas de coca-cola e dois brigadeiros pequenininhos, por falar nisso, acho q o barulho q eu estou ouvindo por cima da música é o meu estômago me xingando... O fato é, acabei de chegar em casa, já coloquei meu pijama, vou comer, ver um pouco de TV, pegar um livro, deitar na minha cama, embaixo do futon feito com amor de vó para mim e me aninhar entre meus vários travesseiros (pois é, eu sou carente e durmo com seis travesseiros) e imaginar um certo Little John do meu lado para dormir sorrindo...

Nenhum comentário: