sábado, março 29, 2003

About last night: Eu geralmente sou cínica, sarcástica... mas por alguma razão desconhecida, ontem á noite eu estava super-menininha... para os homens, q não entendem o q isso significa eu explico... eu estava meio tímida, qdo um cara me paquerava eu estava virando o rosto, ficando vermelha, sentada em um cantinho, sem falar com ninguém, topando ser cantada só por um cara com um bom papo, bonzinho, q pelo menos aparentasse estar preocupado com outras coisas além do meu decote... até q apareceu um menininho bem gentil, q se ofereceu para ir comigo na pista para me defender dos bêbados enquanto eu procurava a minha amiga... o tipo q não agarra sem pedir, nem passa a mão sem autorização expressa, enfim, o tipo perfeito para meu estado de espírito... Pois é, até uma mega-bitch tem sua noite de dozela frágil...

Nenhum comentário: