segunda-feira, março 17, 2003

About the weekend:
Friday: boost na auto-estima, massagem no ego, em casa ás 7:30 da manhã... Frases da noite: "ah, mas ele não é tão mal...", "só um favor, não vá p/ a cama c/ os dois!", "sabe qual é o problema, não dá apresentá-lo p/ meus pais", "ok, ok, eu faço uma lista com as coisas q eu como"...
Saturday: sítio c/ minha família, incontáveis horas desencaixotando e guardando coisas q estavam na casa dos meus pais e q eles resolveram levar p/ Ibiúna, no fim, foi muito legal, achei fotos, cartas e cartões perdidos, além de brinquedos antigos, livros e Lp´s que marcaram minha infância, foi muito gostoso, e eu falo mais sobre o assunto outra hora... Além do q, meu corpo deu uma desintoxicada, afinal, perto dos meus pais eu não fumo e nem falo palavrão...
Sunday: Volta do sítio no fim do dia, e depois Niver da Mari, Parabéns!!! no La Pe Ju e na Lôca, o primeiro lugar é fantástico, ótimo, uma delícia, super pequenininho, bagunçado e barulhento, enfim, o local ideal p/ juntar pessoas e dar muuuuita risada, q foi o q fizemos, viajando em perguntas do tipo: "se vc tivesse um gênio da lâmpada o q vc pediria", "que personagem de filme vc gostaria de ser", "q disco vc seria e pq"... e a melhor da noite: "na festa dos bichos, qual animal vc seria e o q vc estaria fazendo?"

Nenhum comentário: