terça-feira, março 25, 2003

Estava no ICQ c/ uma das minhas poucas soulsisters, de quem eu tenho mantido distância por uma série de razões, e percebi duas coisas... a primeira, é q independente do q ocorra, nossas vidas continuam tendo paralelos e momento parecidos difíceis de entender, passíveis somente de compreensão e risadas... a segunda é q realmente ano passado foi muito complicado, muitas coisas aconteceram, uma em cima da outra e muito rápido... foram términos de relacionamentos, amigos indo embora para o Japão, discussões q levaram a rompimentos difíceis, mas necessários, sentimentos confusos, por pessoas confusas, afastamentos, aproximações, e, por que não, epifanias, foi um ano tão cheio, e q chacoalhou tantas coisas, q agora, a melhor medida é ir bem devagarinho, comer muita maçã (é bom pq traz calma e paciência), vendo bem onde estou pisando, mas ao mesmo tempo, me deixando levar pelos momentos e situações, como nunca antes, pq eu já lutei tanto com as coisas q me acontecem, tentando manter o controle e fazer com q tudo saia exatamente da maneira como eu quero, q estava na hora de perceber q eu não sou muito boa nisso de ficar controlando tudo e todos, e talvez, finalmente relaxar e gozar... tá quem me conhece pouco até acha q eu sou super desencanada, mas acho q o fato de eu amar ballet, q passa a sensação de leveza apesar de ser extremamente rígido, e odiar cama elástica, é bem indicativo, né...

Nenhum comentário: