quarta-feira, março 05, 2003

E eu voltei!!! sim, cheguei ontem á noite, depois de 7 horas e meia de viagem de ônibus, entrei em casa, me troquei, me maqueei e fui p/ balada! Uma amiga de um amigo ia discotecar e nós fomos. Lá eu percebi como eu amo São Paulo e como detesto São Paulo e poseurs. O som tava maravilhoso, dancei até começar a derreter, desistimos qdo a Mari terminou o set dela e entrou um moleque q queria q as pessoas batessem cabeça e dançassem mosh ao som de Guns ´n Roses, o q definitivamente não ia rolar na Lôca, aí fomos p/ o Bob´s tomar Vaca Preta e forrar o estômago antes de ir p/ a caminha. E eu amo SP pq aqui dá p/ sentir a cidade vibrando e pulsando e impulsionando, e não há boates como aqui (exceto por Paris e Londres e afins). E eu detesto SP pq na rodoviária havia gente batendo boca, no estacionamento o manobrista foi grosso e terminou o diálogo me dizendo "Se não tá bom, tira o carro e pára em outro lugar" e qdo entramos na boate, estava a maior gritaria entre um cliente e um segurança. Qto aos poseurs eu não preciso explicar, né. Apesar q a minha tolerância deve estar baixa depois de 3 dias de festival, sem poseurs á vista...

Nenhum comentário: