domingo, março 30, 2003

About today: Hoje foi niver da minha semi-sobrinha (filha da minha prima na verdade), a Leila, tb conhecida como a menina mais linda do mundo! Ela fez um aninho, então a festa foi "de adulto", como bônus de ter muita comida "de criança", isto é, muito brigadeiro, cajuzinho, beijinho, salgadinhos, sanduíches de carne louca e, é claro, sushi, as coisas mais engraçadas da festa foram eu e minhas duas primas (uma é um ano mais nova q eu e a "mamãe" tem 21), trocando a roupa da Leila, foi inevitável eu me sentir com 7 anos brincando de boneca com elas, e o meu outro primo, com 3 amigos, fazendo a animação da festa, como palhaços (o pior é q eles são bons, e um monte de gente já avisou q vai contratá-los para a festa dos filhos). E o melhor foi ter batido papo com meus primos favoritos, q são engraçadíssimos, além de as maiores gracinhas...

Nenhum comentário: