quarta-feira, março 05, 2003

E sobre o festival mais uma vez, foi ótimo, maravilhoso! Assisti umas 13, 14 bandas (incluíndo o dia q eu fui no Lino´s Bar) e amei tudo. É complicado explicar o q eu gosto no rock, mas acho q uma boa parte está relacionado com a energia, com o tesão, a vontade, pq sem fé vc não abre nem porta de banheiro de ônibus. E eu tive uma overdose disso nesses 3 dias, ver Curitiba tomada por punks, rockabillies, pin-ups, carecas, q foram, sem grana, com grana, de última hora, com tudo planejado, conhecendo ou não as bandas, lá, com aquela vontade de encontrar pessoas q entendam o q um bom riff faz com o seu corpo, q não é loucura se arrumar toda para entrar no mosh pit p/ "se bater", e q o mais importante é o som, fez com q eu me sentisse velha, sempre preocupada com grana, com o futuro, mas ao mesmo tempo fez com q eu me lembrasse de quem eu sou, do q eu amo, yeah it made feel alive and I couldn´t take that happy grin off my face.
E isso sim é lindo, não q eu tenho tido uma epifania e vá largar tudo p/ viver de música, mas não diminui em nada a sensação e a felicidade q eu senti, e ainda sinto, pq eu posso ser cética, cínica, sarcástica, mas eu sei bem o q uma boa batida faz com meu corpo, minha alma, meu espírito...
E isso ficou brega bragaraio, mas fazer o q.... afinal, de acordo com a Fê, finalmente eu estou ficando mais "humana"...

Nenhum comentário: