quinta-feira, março 13, 2003

Eu amo sexo, amo fazer, pensar, falar, brincar e tudo o mais ligado ao assunto... Uma das coisas q eu amo no sexo são os arrepios q ficamos sentindo um dia, ou mais, depois do "fato ocorrido", aqueles flashes q acontecem no meio de uma reunião de trabalho séria, ou aquele cheiro do outro, q só vc sente e q vêm enquanto vc está batendo papo com os amigos, ou melhor ainda, a lembrança do toque na sua pele bem naquela hora q vc está quase dormindo... E eu meio q concordo com aquela famosa premissa "q o sexo, até qdo é ruim, é bom", e sou a favor do sexo por sexo, sem compromisso nem cobrança... Mas, pela primeira vez, eu dormi com um cara e acordei no dia seguinte sem sentir nada por ele, e para piorar, apesar do sexo ter sido ótimo, eu não tive arrepio nenhum no dia seguinte, foi como se nada tivesse acontecido, e isso é bem deprê... não gostei e não repetirei... pelo menos não com ele...

Nenhum comentário: