sexta-feira, agosto 05, 2005

Pq eu estou carregando a pia da casa na bolsa hoje? Pq eu vim trabalhar, daqui vou direto p/ a facu, depois vou p/ o show e então vou p/ um niver numa baladinha.

Amanhã não melhora, vou vir trabalhar (o certo seria por volta das 8, mas acho q vou chegar às 10), depois tenho q comprar umas coisas p/ a facu (a melhor parte da volta às aulas é passear na papelaria), aí tenho uma outra balada, essa mais forte q a de hoje.

Domingo tb não ajuda, a princípio venho trabalhar de manhã e aí tenho q visitar uma obra á tarde.

E nesse findi ainda tenho q encontrar tempo p/ ver a Dé q está indo p/ o Chile, a Lilian, q está vindo do Rio e ir conhecer a casa nova do meu amigo. E eu pretendo ainda encaixar o Sin City e a Fábrica (ok, talvez o cinema fique p/ semana q vem).

Nenhum comentário: