segunda-feira, agosto 22, 2005

Momento declaração de amor explícito:

Para 'O' cara, que me leva p/ comer banana soft ás 3 da madrugada, q me faz rir qdo eu estou c/ vontade de chorar, q me diz "ah, cala a boca" qdo eu começo ter crise de "mas eu tô bonitinha mesmo?" no meio da balada, com quem eu divido cookies escondido dos outros, q topa balada mico, contanto q seja de graça (ou no mínimo bem barato), em quem eu sempre conto p/ desopilar no meio da semana, q dirige qdo eu estou c/ preguiça ou qdo eu quero beber, q me impede de ser tão menininha em crise ás vezes, q é meio nerd, meio do contra, meio punk e totalmente adorável. Eterno batata-frita (apesar d'eu discordar e dele ter namorada), meu padrinho (que me impediu de me suicidar c/ um sulflair). Com quem eu me dava extremamente mal, até começar a me dar super bem. Enfim, Gu, feliz aniversário, eu te amo.

Nenhum comentário: