quinta-feira, agosto 25, 2005

Estou solteira há tanto tempo q não sei se sei estar num relacionamento de novo. Parte do barato de estar c/ alguém é se sentir confortável e à vontade o suficiente p/ deixar o outro conhecer o lado q vc não mostra p/ o mundo em geral. Claro, todo mundo tem várias facetas, nada mais chato do q pessoas unidimensionais, mas existe aquela q só existe mesmo entre 4 paredes, de pijama rasgado, cabelo sujo e preso e bobagens pensadas (ditas) sem pensar. E esse é o lado meu q eu não tenho certeza se ainda sei compartilhar (se é q um dia eu soube).

Uma vez eu me apaixonei por um cara. Ninguém entendeu o q eu via nele, e eu sei que todo mundo sabe que só duas pessoas sabem o q rola no relacionamento entre elas. Mas sempre q me perguntam o q eu vi nele, eu explico, eu via nele o mesmo abismo q eu sei q tenho entre a Dani q mora aqui fora e a Dani que mora aqui dentro. E me apaixonei pela pessoa q ele era aqui dentro, comigo, a pessoa q os outros não conheciam. Foi confuso demais tudo isso?
...
Pensando melhor, talvez meus amigos mais próximos conheçam essa minha outra faceta, senão eles não saberiam o q estou pensando só pela minha cara... ás vezes...

Nenhum comentário: