sexta-feira, agosto 12, 2005

Cara, fala sério q esse findi vai ser ainda mais agitado que o findi passado! Eu tinha certeza q seria mais relax, mas eu tinha uma balada marcada desde 4a., aí decidi ir p/ outra, aí resolvi por uma terceira (depois eu coloco o flyer dessa balada aqui e todos entenderão pq eu TIVE q trocar). Aí q um ex ressurgiu das trevas, e amanhã eu tinha uma balada marcada, queria ir p/ outra, mas talvez eu saia c/ o ex. E domingo é dia dos pais, né. Isso pq amanhã c/ certeza eu tenho q vir trabalhar... essa semana foi foda, fiquei cobrindo a outra menina e ficou um monte de coisas pendentes... Estou afogando atrás da papelada na minha mesa...

Ah! E eu vi meu post sobre o Le Saint e percebi q muita gente ainda não foi ao Quartier, por isso abaixo, uma foto de uma ruazinha do mesmo, p/ vcs terem uma idéia do pq hoje eu não seguiria uma semi desconhecida...

Nenhum comentário: