sábado, agosto 13, 2005

A balada de ontem? Maravilhosa. A noite começou super bem c/ jantar de graça (jantar p/ mim, mas isso é detalhe), depois super-balada, e sabe pinto no lixo (como diz o JL)? Era eu na 'boate' ontem, pq foi como se há meses eu não fosse numa balada diferente, o q não é verdade, mas o lugar era bonito, legal, a música piorou no decorrer da noite, mas qdo eu entrei, me senti na Alemanha, cercada de gente freak, com o som super alto (bombando mesmo) e ótimo tocando, tudo de bom. Mas eu não entrei aqui p/ falar de ontem e sim de agora.

Eu sei q sou confusa e penso demais e tal, mas hoje realmente está foda, até o orkut me faz pensar nas coisas mais malucas... Eu acredito muito em destino, deve ser coisa de excesso de confiança de leonino, mas (quase) nunca duvido q no fim dá tudo certo, é claro tomo precauções e blá, não sou tão desvairada assim, mas na hora do aperto, a fé raramente me abandona. Só q ultimamente tenho pensado muito "e se eu deixei o destino escapar?", "e se na hora H, por motivo X eu não percebi o q estava rolando e não fiz a minha parte?". Eu odeio 'coulda, woulda, shoulda', e tinha tomado a séria decisão de desencanar do passado, mas é difícil, muito difícil. *ai q vontade de chorar*

E aí o garoto canta "No woman, no cry" na TV e fica tudo bem.
.
.
.
Bem agora o ex ligou, how appropriate and awful timing da parte dele, apesar q eu sabia q ele ia ligar e isso foi, em parte, algo me fez acordar confusa hoje. Será q eu estou a fim de cair em antigos padrões de comportamento? Me jogar eu sei q não, mas cair sem querer? Querendo? Saber o q há por trás do comportamento é desculpa suficiente? Pensar "tá frio, tô cansada de tentar conhecer caras e me decepcionar, por isso só por essa noite eu vou fingir q tá tudo certo e q é só sexo q eu estou procurando" basta? Pesar o desconhecido X o confortável me fez dizer "não, não basta" e ouvir o garoto cantando na TV foi o q bastou. Bastou p/ me fazer lembrar q vai ficar tudo bem no fim sim e q do mesmo jeito q eu não morri aos 27 e tive q refazer meus planos, (e isso vai soar bem mais esotérico e auto-ajuda do q eu normalmente me permitiria) ok, talvez o destino tenha escapado, mas beleza.

PS. O flyer da balada de ontem:




E é por isso q as Danis especificaram p/ o Márcio q potenciais portadores de pink card devem ser liberais e flexíveis...

PS2. Sim, eu fui a caráter. No banheiro do restaurante, antes da balada, qdo eu estava mostrando a produção p/ as Danis, fiquei mesmo c/ vergonha de duas criancinhas q entraram c/ as mamães, e me cobri correndo c/ o casaco de novo. E a Dani disse q não teria coragem de usar a roupa q eu estava usando ontem, mas eu acredito q qquer mulher, dada a correta oportunidade, usaria sim, com gosto.

E agora dá licença q eu vou lá me arrumar p/ ver o desconhecido mais uma vez.

Nenhum comentário: