quinta-feira, agosto 04, 2005

Minha amiga foi chamada de fria e insensível esse findi. Eu fui chamada de cruel no meu niver (como era meu niver desliguei o tel. c/ um "ah, se liga e vai tomar no c", mas aposto q vinha uns outros adjetivos do naipe).

3a. eu tive a minha primeira aula de Teoria Geral de Processo e aprendi o conceito de Lide. O q é lide? É o conflito qualificado resultante de uma pretensão resistida.

Exatamente, a menina pretende algo com minha amiga, minha amiga não, ela resiste = Conflito = Lide. O cara pretende algo comigo, eu não quero, eu resisto = Conflito = Lide. E não é como se nós tivessemos enganado alguém, mentido, dito q amaríamos p/ sempre, na verdade, nós fomos bem claras com um "olha, vamos curtir, não nos vejo tendo algo sério, falta algo", mas não adianta, nego insiste em querer mais do q a gente quer dar e invés de deixar o barco correr, não, fica apertando e pressionando, dá nisso. Rompimento e ainda sermos chamadas de frias, insensíveis, cruéis...

E falando de outro assunto, mas nem tanto assim. Os homens são as novas mulherzinhas. Q barato é esse de querer fingir q há envolvimento emocional em um relacionamento puramente sexual? Especialmente qdo vc já é comprometido c/ outra menina?!? Eu odeio ser enganada, e não deixo de sair c/ um cara pq ele está c/ outra pessoa, se ele quer, eu quero e ele não liga p/ o fato de estar c/ outra pessoa e não vai deixá-la vir me encher o saco (isto é, se ele vai agüentar a bomba sozinho se a oficial descobrir), eu realmente não me importo e não vou me envolver, eu entro totalmente sabendo onde estou pisando. Por que diabos então q só tenho arranjado caras q são comprometidos e insistem em mentir sobre o assunto? Como se eu fosse idiota a ponto de achar absolutamente normal um cara solteiro sumir na 6a. e só reaparecer no domingo à noite.

Nenhum comentário: