terça-feira, agosto 09, 2005

Eu evito discutir religião, não acredito q esse seja um tópico exatamente aberto p/ discussão, mas eu tenho a minha e acho importante ter fé, mesmo q seja fé em você mesmo e só. Aí q uma das meninas aqui do escritório, q é crente e vai na igreja todo domingo e não fala o Santo nome em vão, e não bebe, não fuma, não usa drogas e não deveria fazer sexo sem o fim específico de procriação, engravidou do namorado; Não contou p/ os pais, perdeu o bebê e teve q fazer uma curetagem (tenho amigas dizendo q foi citotec c/ certeza, eu não sei), e agora está, por ordens médicas, em repouso absoluto por 10 dias, e fudeu o esquema aqui, pq está todo mundo correndo p/ cobrir o trabalho dela.

Mas o q eu quero realmente dizer é primeiro que eu sou a favor da legalização do aborto, acho loucura submeter as meninas / mulheres q decidem não ter o filho a açogueiros, citotec, curetagem... Pq elas não vão deixar de fazer, só vão fazer sem a mínima segurança. Segundo, acho errado mesmo vc seguir só parte dos preceitos de uma religião, ou você abraça e aceita e segue uma religião ou não, é esquisito, no mínimo, seguir só o q te convém.

PS. Esse sábado eu vi os filhos dos meus priminhos, um mais lindo e fofo q o outro (tanto os bebês qto meus primos), ok, qdo um dos nenês começou a chorar no meu colo, eu quase chorei junto, mas ainda assim eles são as coisas mais gracinha q já vi, talvez empatados c/ a primeira filha da minha prima, q é a menininha mais charmosa, desde o nascimento... E só p/ constar, eu nunca fiz um aborto e acho q não faria.

Nenhum comentário: