sábado, agosto 06, 2005

Aviso aos navegantes: "Não vão ao Unique p/ assistir um show!", absurdo de caro, desorganizado, apertado, acústica péssima, péssimo posicionamento do palco, ar condicionado q não funciona, não há saídas de emergência suficiente, revista ridícula, num lugar cheio de boy q adora pagar de valentão e o pior, não há banheiro suficiente (6 p/ umas mil mulheres).

Sobre o show, não tocaram minha 2a. música favorita, mas tocaram a 1a., não tocaram a minha preferida do disco q vieram divulgar, mas tocaram a 2a. preferida. Como a acústica era péssima e estava lotado de gente q estava lá pela "balada" e por isso ficavam andando de um lado p/ o outro empurrando sem a mínima educação quem estava no caminho, não deu p/ curtir tanto. Mas era o Cake, e eles levaram o Tom Zé!! Sim, o Tom Zé fez uma jam c/ os caras, tudo de bom!

Eu certamente teria preferido um show menor, onde eles dessem mais ênfase às músicas mais "experimentais" q são as q eu realmente gosto, e as q eu acho q eles fazem melhor, mas eles ainda tocaram algumas dessas, fizeram discursos sócio-políticos daquele jeito irônico e nerd ('I will survive' foi apresentada como um hino a ser cantado p/ os nosso políticos, depois q tivéssemos os jogado na cadeia, e no meio de 'Phone' ele nos encorajou a ter um ato de fé e todos desligarmos os nosso celulares). Enfim, foi o Cake fora de lugar, me arrependi de não ter ido ver o show deles em Sacramento...

PS. Descobri pq eu amo tanto o Cake, não é pq eles são nerd, ou losers, ou irônicos, é pq a música é extremamente sexy!

Nenhum comentário: