segunda-feira, agosto 01, 2005

Frases do findi:
"Acho q estou velha demais p/ as festas da Kica, q ressaca, cara!"
"Ai, estou meio intimidada, eu olho p/ o sofá e não vejo um lugarzinho p/ sentar... Eles estão por todos os lados"
"Eu tb quero saber do q vcs estão falando!!" - "Ah vai dar trabalho demais te contextualizar, depois eu conto"
"Claaaro q nós vamos correr na praia ás 8 da manhã"
"Vamos até a padaria?"
"O Sol! O Sol! O Sol!"
"Como assim a porta está trancada?!? Minhas coisas estão lá! E só tem UM banheiro p/ as outras 9 pessoas?!?"
"Fala sério, esse menino é gay, né! Não q tenha algum problema, mas ele TEM q ser gay! Ele canta Madonna c/ gosto demais"


E tiveram outras tantas, tantas, tantas frases q eu nem lembro, ou não ouvi, pq eu sou uma só e tinham 11 outras pessoas na casa. Resumindo: Foi tudo de bom.

Nenhum comentário: