quarta-feira, agosto 03, 2005

Esse papo de voltar às aulas é foda pq eu já tinha me acostumado a chegar em casa... fazer janta... comer... ver um pouco de TV... ler um pouco; ou então sair mesmo, ir jantar, ir no barzinho, no cinema! Aí q eu chego da facu em casa ás 11 e ainda quero comer, ver tv, bater papo c/ minhas amigas e blá blá blá. Mesmo qdo eu posso dormir á meia noite, não consigo! Estou indo dormir sempre lá pelas 2, então hoje já estou mega-zumbi, e com olheiras, o q é ainda pior!

Mudando de assunto, ontem eu estava enlouquecida, falei c/ uma amiga no tel por quase uma hora (não só de mim, foi meio a meio), tive um sonho muito nada a ver e acordei decidida (ok, decidida naquelas, mas beleza) a deixar o passado no passado. Fazer uma spring cleaning antecipada (ou atrasada), doar roupas q não me servem mais, transformar o quarto do meu irmão em "escritório", re-catalogar meus cd's, trocar a seleção do iPod, levar os livros lidos e q não serão relidos tão cedo p/ o sítio e blababous.

É isso, quem conhecer homens inteligentes, divertidos e disponíveis favor me apresentar.

mmmmmmmmmm, relendo isso talvez a decisão de fazer uma spring cleaning seja uma tentativa pífia de deixar de estar tão confusa.

PS. A Dani reclamou q eu estou falando só de cigarro, então só p/ constar: vou parar de falar disso pq sou oficialmente uma fumante abstêmia.

Nenhum comentário: