quarta-feira, junho 22, 2005

Nesse momento eu realmente odeio o Brasil. É impraticável ter uma empresa nesse pais, quero exportar (uma coisa teoricamente estimulada pelo governo) só q não consigo, há meses. Se eu quisesse exportar drogas ou madeira com certeza já teria conseguido. Quer dizer, não só eu pago encargos absurdos com imposto em cima de imposto pra sustentar as esposas dos senadores q querem fazer umas comprinhas na Daslu, como eu tenho q pagar convênio médico p/ funcionários pq o sistema de saúde público está fodido, isso sem mencionar a previdência privada pq o INSS já faliu e o Telecurso 1o. grau pq o pessoal sai do colegial sem saber ler.

E depois ainda tenho q aguentar a "burguesia culpada" me xingando pq eu voto no PSDB e PV e por isso eu não penso no "povo", e pra piorar, gente q é hipócrita e short-sighted o suficiente p/ achar q basta votar no PT p/ ser legal, sou muito mais anular meu voto e continuar prestando trabalho voluntário, pq diferente de uns e outros, eu acredito q sim, uma pessoa faz diferença. E penso no "povo", só não penso em continuar sustentando um modelo falido de Estado paternalista. E qto mais eu penso no assunto mais vontade de sair quebrando tudo eu tenho. Melhor parar, respirar fundo e continuar trabalhando, sonhando com talvez tirar férias em 2007 e sair dessa merda desse país de vez assim q terminar a nova facu. Qdo eu digo q o Brasil já quebrou e q a gente está só fingindo q ainda não viu e tentando dar um jeito de sobreviver ainda tem gente q me acha extremada e anti-patriota.

Nenhum comentário: