quinta-feira, junho 16, 2005

Como o Shibuya e a Dé são pessoas fantásticas, eles ouviram meu apelo e deixaram um sinal de vida, de que alguém passa por aqui... Então a TPM até q meio q passou e eu volto a postar... Só p/ comentar o comentário de vcs...

Shibuya, essa tb é uma das minhas formas favoritas de solidão, toda vez q eu vou viajar fico pensando em como seria legal morar fora de SP um tempo, mas aí eu volto e me apaixono de novo por essa cidade, especialmente pass(e)ando durante a noite pela Paulista... Mas pensar na vida, eu penso o tempo todo, e até demais, sem precisar andar à noite ;-)

Dé, tudo essa sua "forma de solidão"!!! Só q eu não faço isso no primeiro dia em um lugar diferente, no primeiro dia costumo ter meio q uma idéia de p/ onde eu quero ir, mas a partir do 3o., com certeza... E q coisa é essa de vôlei?!?! Do q vc está falando?!?! E a sua cocker, apesar de louca, insana, é realmente uma graça e ótima cia. Vamos marcar algo sim, estou c/ saudades!

Nenhum comentário: