segunda-feira, junho 13, 2005

About the weekend:
1) A gente não precisa de muito p/ se divertir muitão, basta papel e giz de cera.

2) Eu achava q um cara de 2,05 mts não se assustaria comigo, pois é, aparentemente eu estava errada, do alto dos meus 1,55 mt, eu fiz o cara fugir...

3) Nada cura bode como trampar sábado inteiro, sair do escritório, passar no seven eleven e comprar muita besteira (inclusive salgadinho torcida, ruffles e cheetos e principalmente: häagen-dazs), e se empanturrar assistindo os seriados q eu não consegui assistir durante a semana!

4) Talvez algo esteja errado qdo o dia da semana q eu vou dormir mais cedo é no sábado... Maurício! Super parabéns, muitas felicidades hoje e sempre e sorry por não ter aparecido!

5) Pois é, além de ser mal pagos p/ trabalhar, a gente tb trabalha de graça... Então eu fui visitar meu pai q estava fritando tempura de graça (não o tempura, o tempo dele). E foi tudo de bom! E no post acima falo mais do assunto.

6) Depois passadinha no Grito, aí esfiha e barzinho p/ fechar super bem o findi!

Nenhum comentário: