sexta-feira, junho 03, 2005

Faz um bom tempo q eu só ando discutindo / falando de sexo fora daqui, várias coisas eu percebi, e comentei c/ pessoas de verdade, não nesse lugar q eu nunca sei quem (ou se alguém) lê.

Hoje uma amiga me mandou um texto muito legal, e q tem tudo a ver c/ coisas q a gente conversou qdo ela esteve aqui em SP...

Primeira coisa sobre a qual estou devendo um post há um tempão... Então, é verdade, meus amigos de foda estão temporariamente aposentados, esse "movimento" começou já faz uns 6, 8 meses, mas eu ainda não tinha percebido, só recentemente, qdo tive uma broxada federal c/ um deles, q eu vi que a 'ressaca' pós sexo não estava compensando o barato da bebedeira, isto é, estava batendo um 'vazio existencial' depois q eu transava c/ alguém q não me importava tanto assim.

Segunda coisa: o sexo é sim maravilhoso e eu amo fazer sexo, é um dos poucos momentos q vc realmente está vivendo só o q está acontecendo, q se explodam as contas atrasadas, o cartão de crédito, o trabalho, os projetos, a facu, q se exploda o mundo. Mas sexo por sexo, nesse lugar da minha vida não está legal, então parei.

Terceiro: as pessoas acham q eu faço muito mais sexo do q eu realmente faço... Comentei c/ um amigo q conheci um cara e q transamos no domingo e q já fazia quase 2 meses q eu não levava alguém p/ minha casa pq não ando praticando sexo como esporte. Ele não acreditou. É verdade, eu sou plenamente capaz de ficar meses (sim, meses) sem sexo - só c/ vibrador, q convenhamos, não é sexo, é delivery de orgasmo.

Enfim, agora está na hora de voltar a trabalhar, depois eu continuo. Ou não.

Nenhum comentário: