quarta-feira, junho 01, 2005

Do lado da porta eu tenho um quadro magnético. De Boston eu trouxe um imã que diz "Remember what is important to you". Eu olhei bem p/ esse imã hoje de manhã enquanto tomava meu café c/ leite, atrasada p/ o trabalho. E pensei "what's truly important to me?" ... I got no reply.

Chego aqui, cheia de probleminhas p/ resolver, e o que o meu horóscopo diz? "Mercúrio em conjunção com Marte. Neste instante é grande o seu poder de concentração e você detém uma imensa energia intelectual. As coisas comuns e vulgares podem aborrecê-la deixando-a mais tensa, irritada e impaciente. De qualquer modo, o dia pode ser produtivo se você não se esquecer de suas prioridades. Como se eu já não fosse naturalmente tensa, irritada e impaciente com coisas comuns e vulgares.

Nenhum comentário: