quinta-feira, junho 09, 2005

Hoje fiquei sabendo q a mãe de uma conhecida se suicidou. Complicado e triste isso. Eu sempre achei suicídio a atitude mais corajosa e mais covarde q alguém pode tomar... Corajosa pq vc está se lançando de cabeça no desconhecido, pq acaba tudo o q vc conhece e pode ser q haja algo depois, como pode ser q haja um grande nada, zero, ponto final, eu não tenho coragem suficiente p/ fazer isso. E covarde pq vc está dando as costas p/ tudo, desistindo do presente e tentando ver se arranja algo melhor, vida não é como um emprego em q vc chega à conclusão q deu, q vc chegou no seu limite e quer tentar algo diferente... Ou talvez seja, não tenho mais tanta certeza agora q escrevi isso...

Aí pensei numa música q eu sempre amei Every now and then, depois de já amá-la eu parei e prestei atenção na letra e o susto q eu levei! É uma música de suicídio! Freaky! Outra música de suicídio q eu amo Fly, mas essa eu fui avisada antes...

Nenhum comentário: