segunda-feira, junho 06, 2005

Ah, e no meio de toda a comilança deu tempo até p/ ver TV e ir no cinema (em detrimento de um trabalho sobre 'direito subjetivo' q ficou p/ hoje / amanhã)... E eu vi algumas coisas q vale citar:
1) A thing called love, sim, sou romântica inverterada e chorei loucamente na frente da TV assistindo isso ás 4 da manhã do sábado.
2) Amores Perros, estava passando não resisti a parar p/ assistir de novo, engraçado que cada vez q eu assisto eu me comovo e me identifico com alguma coisa diferente...

3) Resistance is useless! Eu sei q em ano de Star Wars e Batman é esquisito dizer isso, mas o filme q eu realmente estava esperando p/ ver era O Guia dos Mochileiros (assim em português mesmo, pq foi assim q eu li pela primeira vez), o livro q mudou minha visão sobre ficção científica. E foi tudo q eu queria e mais. Exceto pela dublagem tenebrosa do péssimo José Wilker. Quase caí da cadeira de tanto rir. Não vá ver sem ter lido o livro, vc não vai achar nem um décimo tão divertido.... Don't Panic!

Nenhum comentário: