quinta-feira, junho 09, 2005

É assim, deixa eu explicar, 3a. eu fiquei lendo até as 2 da manhã, ontem depois do cinema rolou um café, fui dormir quase 2 de novo, hoje eu vou trabalhar até mais tarde, e depois ir direto p/ um show, amanhã tem ou outro show ou cerveja / coca cola c/ as amigas, sábado tem aniversário, q eu não fui convidada, ainda, mas já disse q vou, domingo tem evento, e eu preciso estudar e possivelmente traduzir um documento de umas 100 páginas e como infelizmente eu não sou mais uma pessoa q chega p/ trabalhar a hora q eu chegar... Eu acordo cedo (sempre atrasada, mas sempre entre 6:30 / 7:30). Então, agora estou bebendo uma coca cola praticamente misturada com um café expresso, dá p/ entender, né.

E uma amiga falou q devia ser difícil, como eu aguento, pois é, é exaustivo sim, mas compensa, eu garanto q compensa.

Nenhum comentário: