quinta-feira, janeiro 01, 2004

Feliz Ano Novo!!! Como foram as comemorações de vcs? As minhas foram perfeitas! Tanto q eu acabei de chegar em casa!
Primeiro caldeirada de frutos do mar deliciosa, na casa de amigos, cercada de pessoas que eu amo!
Depois, Level! Noite de muita palhaçada, engraçadíssima e eu consegui achar o único grupo de heteros da casa, qdo o primeiro veio eu logo chutei e nem quis saber, mas uma grande amiga me carregou de volta e me entregou como presente de Natal no colo do garoto, e eu fiquei e me diverti! Ótimo jeito de começar o ano, na área VIP, só com amigos, montando esquema, rindo muito e beijando mais ainda! E eu já ouvi os primeiros "Eu estou apaixonado", "Vc é louca" e "Vc me assusta / me dá medo" do ano...
E ainda teve café da manhã, só fofocando sobre a noite e rindo de histórias do passado! Perfeito!
Frases da noite: "Pode vim colher que eu tô sopinha!"
"Vc é q é enjoada!"
"Como assim vc pega bebida de graça?" "É q eu sou muito especial!"
"Pode avisar q eu estou disponível!"
"Sabe o q é... Minha amiga pediu vc de presente de aniversário!" "Ah, por mim tudo bem, mas quem decide é o meu marido..."

Nenhum comentário: