sábado, janeiro 24, 2004

E ontem foi dia de embebedar as mágoas... Não as minhas... Mas sim as de uma irmã... Muita pizza e cerveja depois, fui dormir cedo p/ ir hoje num orfanato levar uma flautas q a gente conseguiu de doação e ensinar a criançada tocar, depois, almoçar por aqui e pegar a estrada! P/ terminar o exorcismo começado ontem decidimos buscar refúgio em outras bandas... Segunda eu volto!
Frases de ontem:
"Como já me disseram, nós somos canalhas, mas daquele tipo q qdo gosta, chora, se rasga, fica na sarjeta derrubada..."
"Adoro qdo a pessoa fica lutando contra a idéia de se apaixonar por mim...!"
"Mas o q vc acha?" - "Por quê?"
"Cara, nós somos muito perversas"
"O problema é q ninguém diz não para a gente... E ninguém estraga nossos planos sem a nossa permissão... É isso q fode o barraco e nos deixa obsessivas"
"Ah, isso é hollywoodiano demais..."

E tiveram várias outras, mas o resultado da sessão terapia fica p/ outro dia...

Nenhum comentário: