terça-feira, janeiro 06, 2004

Eu estou participando de um curso de verão, meio q um preparatório p/ quem está tentando uma bolsa como as q eu estou querendo. No caminho, parada no trânsito, eu parei p/ pensar no q estava fazendo no dia 06 de Janeiro de 2003 (momento masturbação mental total)...
Eu não lembro exatamente, mas eu sei q estava tudo muito diferente, dá p/ dizer q, superficialmente, eu era outra pessoa. Tá, a essência é a mesma e por outro lado estamos mudando o tempo todo, mas os planos eram completamente diferentes, o foco era mudar de emprego, o q eu realmente queria era um rumo profissional. E, sem querer, sem procurar, caído no meu colo mesmo, eu estou construindo uma nova carreira, é claro q estou usando minha experiência, estudando, aprendendo e aplicando o q eu conheço, mas é novo, não sei se é isso o q eu estava procurando, mas eu vou descobrindo...
E hoje, com meu lado profissional andando melhor, com minha pós já terminada, o foco, depois de muito tempo, voltou a ser minha vida afetiva, engraçado isso, de repente, durante esse ano q passou, eu comecei a questionar um monte de coisas q eu nunca tinha pensado antes. Bom, estou começando a enrolar. O importante é dizer q as coisas mudaram muito, rápido, muito mais rápido do que eu pude perceber e assimilar de verdade...

Nenhum comentário: