quarta-feira, janeiro 21, 2004

E ontem foi o primeiro dia de trampo de uma pessoa q eu amo muito, portanto... Fomos lá buscá-lo e levá-lo p/ sair! Primeiro "Amor aos Pedaços" ("Eu quero doce!! Doooce! Dooooceee!"), depois Bocage e finalmente O' Malleys, onde resolvemos ver o circo pegar fogo e convidamos um monte de gente e foi comédia! Além de conseguir matar as saudades de todos!
Frases da noite:
"Vc não tem envergadura moral para falar disso" (Essa já é clássica)
"Eu não contei para ele sobre a jeba argentina"
"Como assim o buffet é de graça?" "Ah, eu achei q vcs soubessem..."
"Desse jeito haja mesa..."
"Me recuso a gastar um puto nesse lugar!"
"Mas é o Cacique!"
"Passa a mão nessa blusa q é uma delícia!"

Houveram outras mas, como sempre, eu não lembrei de anotar...

Nenhum comentário: