quarta-feira, janeiro 21, 2004

Desde sábado eu ando ruminando sobre "o meu tipo de homem", começou qdo eu estava em um bar / boate / casa noturna com uma amiga e resolvemos olhar em volta, á caça, ela, como sempre, procurando um cara com uns 30, arrumadinho, mas não muito, afinal é sábado á noite, um homem com cara de já mais estabilizado, querendo alguma coisa mais séria... Eu, como sempre também olhei em volta á procura de alguma coisa q eu não sei o q é, um charme diferente, um sorriso cativante, um brilho no olhar, sem pensar em idade, nem roupa e muito menos em estabilidade... Sem encontrar o q estava procurando, acabei decidindo pelo garotinho com cara de mais novo da casa, aquele q é o menos provável de querer coisa com coisa, o mais descompromissado possível, o q vai me divertir e ir embora sem deixar rastro...

Ainda com isso na cabeça, e com mais uma coisa q o meu chefe disse há um tempinho atrás (qdo ele estava tentando arrumar namorados, dentro da empresa, para economizar nas festas q a gente pode levar "família" para mim e para a única outra menina solteira daqui), q foi: "Dani, os homens q tem aqui não servem para vc, eles são muito bonzinhos, vc é mais o tipo de um motoqueiro bad boy...". Comecei a prestar atenção nos relacionamento de todos os q estavam á minha volta no bar ontem, cada um em um estágio diferente... O começo de paixão, a definição dos limites, o "é sério" ou "é melhor parar por aqui", e o casamento, foi interessante ficar vendo como cada um lidou com as mesmas questões de formas diferentes, e ficar imaginando como eu lidaria c/ esses mesmos problemas... O sad but true da noite foi perceber q, se eu estivesse no lugar dos outros, eu não teria insistido, eu não teria acreditado q daria certo eventualmente, apesar q isso é o meu lado racional falando pq eu já insisti em relacionamentos muito piores simplesmente por não conseguir ficar longe...

Bom, depois de muita masturbação mental, cheguei a nenhuma conclusão boa o suficiente... Qdo eu chegar lá eu aviso... E na verdade esse monte de divagação é maior ainda, mas esse post já está ficando gigante demais, vou deixar p/ outro dia...

Nenhum comentário: