quinta-feira, janeiro 15, 2004

Barzinho de jazz seguido por "Amor aos Pedaços" em ótima companhia! Uma das frases da noite foi: "Acho q estou apaixonado é pela idéia de me apaixonar por ela"... Esse é um papo q eu já tive há mais ou menos um ano atrás, no caso eu estava no centro da questão, apaixonada pela idéia de estar c/ aquela pessoa e não pelo cara em si... Complicado isso, acho q só dá p/ saber mesmo depois q tiver passado o turbilhão de emoções q é conhecer alguém q pode ser o seu objeto de desejo.... Pensando mais no assunto acho q só dá p/ dizer q eu me apaixonei mesmo por três pessoas diferentes, o resto eu fiquei a fim foi pela idéia de estar com aquelas pessoas, é a velha história de alguém q teria tudo para ser certo, te faz rir, te entende, te apóia, combina com você, é gostoso só estar juntos, além de dar aquele fogo. E eu realmente acreditei q daria certo, mas no fundo os sinais de q não era aquilo tudo estavam lá, sensação de q faltava algo, silêncios esquisitos, sentir falta de outros, ficar evocando o passado, eu só não enxerguei na hora, não dizem q a paixão é cega?
Mas no fundo, o mais importante, é a sensação de estar apaixonado, aquela coisa gostosa q a gente sente de um mundo de oportunidades abrindo-se aos seus pés, tanto faz o q te deixa com o coração batendo mais rápido, borboletas no estômago, arrepios, endorfina correndo solta, planos e sonhos malucos passando pela cabeça, o q conta é permitir-se sentir tudo isso, deixar a análise do q é o q para o divã do terapeuta, ou p/ a mesa de bar cercado por aqueles q te amam.

Nenhum comentário: