sexta-feira, janeiro 16, 2004

About Last Night: Depois de quase dois meses... Madame! Dancei umas 3 horas sem parar p/ sentar! Ri muito, falamos muita besteira e o melhor da noite: Encontrei uma amiga q eu adoro e não via há uns dois anos! Fantástico! E a noite acabou c/ muito bate papo profundo mesmo, cheguei em casa ás 5: 30 da manhã... O duro foi levantar hoje ás 9 p/ vir trabalhar, estou começando a acordar agora e ainda c/ um pusta gosto de corrimão na boca...
História da noite: Então, eu estava lá no supermercado, comprando uns tomates italianos e para mim estavam todos perfeitos, eu dava uma apertadinha e colocava na sacola, bem tra lá lá... Aí a mulher do meu lado apertava os tomates e jogava lá longe, de repente ela virou p/ mim e disse "tá bem ruinzinho esses tomates né....", e eu achando tudo lindo, me senti meio mal e comecei a jogar uns longe tb... aí a louca vira e fala "Sempre q eu estou escolhendo alguma coisa eu lembro do meu avô, q dizia: Quem escolhe demais acaba sendo escolhido!"... Tomara q eu seja escolhida, pq eu já cansei de ficar escolhendo...

Nenhum comentário: